O FAVORITO É O RIO AVE

OLIVEIRA ANTEVÊ TAÇA DA LIGA

Depois de vencer o Mafra na 1° fase da Allianz Cup, a Oliveirense vai jogar o acesso à fase de grupos contra o Rio Ave. Para o médio Oliveira, a equipa da Liga NOS é favorita para este desafio e explica porquê: “Nós temos as nossas responsabilidades e não fugimos delas, mas é claro que o favoritismo recai sobre o Rio Ave. Queremos chegar à fase de grupos e temos ambição, mas o Rio Ave é uma excelente equipa e está uma divisão acima da nossa. Vamos trabalhar e preparar bem o desafio com o nosso adversário. É um jogo a eliminar e isso também nos motiva”.


Oliveira tem 35 anos, esteve em 27 jogos na última época e marcou 3 golos. Esta época marcou um golo no primeiro jogo oficial e ajudou a equipa a vencer. O jogador sabe que a época começou como a equipa queria “Esta vitória é fruto do nosso trabalho ao longo da pré-epoca. Conseguimos chegar à vantagem e fizémos o que a equipa técnica nos pede que é sermos rigorosos porque isso vai trazer-nos resultados”, destacou Oliveira.
Nesta antevisão ao jogo de sábado com o Rio Ave, o médio sublinhou que a grande meta da UDO é “Cimentar a Oliveirense como equipa de Liga Profissional e ter uma mentalidade vencedora jogo após jogo”. O desafio de estreia no Liga Pro é apenas no dia 10 de agosto às 16 horas na Póvoa de Varzim. Para já há Allianz Cup, este sábado, dia 3 de agosto às 18 horas, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde.