SÉRGIO SILVA QUER VENCER O MAFRA

CAPITÃO ANTEVÊ JOGO DIFÍCIL

O defesa central da Oliveirense vai para a 15° época ao serviço do clube onde nasceu e cresceu para o futebol. Aos 25 anos o capitão da União espera fazer uma boa época e começar bem 2019-2020.
A estreia em jogos oficiais é este domingo contra o Mafra na 1° eliminatória da Allianz Cup. Sérgio Silva sabe que será um jogo complicado mas confia no que a Oliveirense pode fazer “Mantendo a base de jogadores do ano anterior é mais fácil haver nesta altura da época entrosamento na equipa. Mesmo para os jogadores que entraram é melhor encontrar uma equipa que já tem os princípios de jogo definidos”.


O jogador sabe que é importante começar a época com uma vitória e por isso acredita que a Oliveirense tem de ser competente para eliminar o adversário “O Mafra é uma equipa que gosta de jogar futebol apoiado e que tem alguna princípios de jogo semelhantes aos nossos. Será seguramente um jogo difícil e vamos tentar explorar o melhor de nós. Estudamos bem o adversário mas o nosso foco está em nós e no que queremos fazer”, sublinha Sérgio Silva.
O encontro está marcado para domingo às 16 horas no Estádio Dr Jorge Sampaio em Pedroso, Vila Nova de Gaia.

Leave a Reply