FORMAÇÃO É DE 5 ESTRELAS

OLIVEIRENSE RECONHECIDA PELA FPF

A formação da União Desportiva Oliveirense acaba de ser reconhecida pela Federação Portuguesa se Futebol como Entidade Certificada de Formação de Futebol. O clube, que tem vindo a ser tem sido reconhecido pela FPF, recebeu este ano a categoria 5 estrelas.

É uma distinção e reconhecimento público que nos enche de orgulho e faz projectar o futuro do Futebol Formação com ainda mais convicção. A Federação Portuguesa de Futebol atribuiu esta prestigiosa certificação entre inúmeros candidatos. Rui Almeida, responsável pelo Futebol de Formação da Oliveirense revela enorme gratidão por este reconhecimento “Quero acima de tudo realçar o excelente trabalho da coordenação do Futebol de Formação que se empenhou ao máximo para conseguir este reconhecimento. No fundo, é o resultado do trabalho diário de directores, treinadores, massagistas, seccionaistas e de todas as pessoas apaixonadas pelo clube”.

O clube passou com distinção no relatório final de avaliação porque cumpriu os 9 critérios que foram ponderados, analisados e aprovados pela FPF.

Planeamento e Orçamento, Estrutura Organizacional, Recrutamento, Formação Desportiva, Acompanhamento Médico Desportivo, Formação Pessoal e Social, Recursos Humanos, Instalações e Produtividade.

A Oliveirense está satisfeita por ter cumprido integralmente os critérios definidos e analisados no relatório final elaborado pela FPF. É mais uma prova de que seguimos no caminho certo do desenvolvimento do jogador de futebol.