SEGUNDA-FEIRA ARRANCA A ÉPOCA

TREINOS EM CESAR DE MANHÃ E DE TARDE
Com o Estádio Carlos Osório em obras de requalificação até outubro, o Estádio do Mergulhão, em Cesar, será a casa da Oliveirense para os treinos da equipa e para os jogos de pré-temporada. Serão dois treinos por dia para preparar da melhor forma o ataque à nova época. As sessões de trabalho realizam-se à porta fechada, excepto o treino da próxima quinta-feira à tarde (dia 4 de julho às 16 horas) que será aberto ao público e à Comunicação Social.
São 22 jogadores à disposição de Pedro Miguel para o arranque da temporada de 2019-2020 da Liga Pro. Há duas caras novas: Leandro Silva, um lateral direito proveniente do Felgueiras e o guarda-redes Bruno Vale que deixou o Chipre para regressar ao clube que representou entre 2010 e 2012.
13 jogadores transitam da época passada para a nova época porque já tinham contrato com a União Desportiva Oliveirense: os defesas Alemão, Wellington e Sérgio Silva. Os médios Diogo Clemente, Paraíba e Miguel Silva. Os extremos Marcos Júnior, Fati e Serginho. Os avançados Agdon, Mohamed Bouldini e Cláudio Silva.
De sublinhar que Júlio Coelho e Filipe Gonçalves, dois atletas cruciais na época passada, renovaram por mais uma época com a União. Oliveira tem a renovação por mais uma época acertada com a direção, faltando apenas a formalização da mesma.
Quatro jogadores provenientes da formação juntam-se ao plantel para realizar a pré-temporada com a formação que compete na Liga Pro: os defesas Duarte Silva e Fostino Manga; o médio Pedro Ferreira e o extremo José Sacra.
De saída da Oliveirense estão o guarda-redes Kadu . Os defesas Mathaus, Manuel Godinho, Tavares e Diogo Sousa. Os médios Boukassi Mehdi, João Graça e Sérgio Ribeiro. O extremuo Diogo Valente e o avançado Érick Moreno.
A equipa técnica é a mesma da época passada e é composta por Pedro Miguel, Mário Morgado, Bruno Sousa, Gabriel Couto, Pedro Costa e Pedro Bairrada (treinador de guarda-redes)
O plantel já tem a pré-temporada definida com 5 jogos agendados: