FILIPE GONÇALVES É NOSSO

MÉDIO RENOVOU COM A OLIVEIRENSE

É um dos jogadores mais influentes da equipa desde que chegou a Oliveira de Azeméis há duas épocas. O médio que geralmente ocupa a posição mais recuada do meio-campo, realizou 31 jogos na temporada passada e é considerado um dos pilares da União.
Aos 34 anos assinou contrato válido por mais uma época com outra de opção. Filipe assume que se sente muito bem na Oliveirense “Esta renovação é uma prova de confiança do clube tendo em conta o que eu consegui fazer nestas duas épocas. É com enorme satisfação que renovo o meu contrato porque é uma casa onde me sinto feliz, onde sou bem tratado e fazem de tudo para que os jogadores só se preocupem em jogar. Por tudo isto, foi uma renovação muito fácil de fazer e agora é esperar que tudo evolua bem em termos pessoais e profissionais. Queremos lutar para fazer uma época mais tranquila, com um grupo forte capaz de lutar jogo a jogo para ganhar”.

Filipe, natural de Espinho fez a formação no clube da cidade natal, passou por emblemas como Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Trofense, Moreirense, Nacional da Madeira e Slask Worklaw da Polónia.

O jogador alinhou as duas últimas épocas de União ao peito e ajudou a equipa a solificar a presença na II Liga. Agora, na temporada que vai arrancar, a Oliveirense vai regressar ao mítico Estádio Carlos Osório o que, no entender de Filipe Gonçalves, será fulcral para o clube “Vamos ter a possibilidade de jogar em casa com os nossos adeptos a puxar pelo clube. Queremos – e acredito que vamos ter – a cidade ao nosso lado e a puxar por nós. Será uma mais valia para o clube e para o futuro porque Oliveira de Azeméis merece”.
A Oliveirense começa a época no dia 1 de julho. O plantel tem, por agora, 16 jogadores com contrato assinado.

Leave a Reply