JÚLIO COELHO RENOVA

GUARDA-REDES ASSINA POR MAIS UM ANO

Este acordo é uma consequência natural derivada das boas exibições na baliza da União. Júlio Coelho chegou há duas épocas à Oliveirense e tem sido uma das peças chave da equipa que joga na Ledman LigaPro, tendo sido considerado um dos melhores guarda-redes do campeonato.

Aos 34 anos, Coelho vai iniciar a terceira temporada de União ao peito “Estou muito contente por ter renovado contrato porque é uma casa onde eu me sinto bem. Como se costuma dizer: “onde fores feliz fica” por isso, quando me propuseram a renovação, aceitei porque a minha prioridade era continuar na Oliveirense. Estou muito grato ao Presidente e à direção por acreditarem em mim”.

O guarda-redes natural de Paços de Ferreira é profissional desde o ano de 2003 e a experiência e capacidade de trabalho são características que definem Coelho “Tentei, e tento, dar sempre o meu melhor pelo clube. É o que vou continuar a fazer”.

O plantel da Oliveirense começa a ficar desenhado para o ataque à próxima época. Com esta renovação são agora 14 os jogadores ligados contratualmente à equipa: Júlio Coelho, Alemão, Wellington, Sérgio Silva, Diogo Clemente, Paraíba, Marcos Júnior, Miguel Silva, Fati, Serafim, Agdon, Mohamed Bouldini, Serginho e Cláudio Silva.

A equipa inicia a pré temporada no dia 1 de julho e já tem agendados alguns jogos de preparação que por nós serão anunciados.