TORRA E BARREIROS DE REGRESSO

OLIVEIRENSE PREPARA A TAÇA DE PORTUGAL

Não é certo que joguem no próximo fim de semana, mas, Marc Torra e Ricardo Barreiros vivem dias mais felizes. O português já patina há alguns dias e a cada treino que passa já sente mais segurança no joelho direito. Depois de falhar os últimos 4 jogos, o capitão de equipa da Oliveirense aumenta agora o leque de opções de Renato Garrido e Edo Bosch.


Marc Torra passou por um momento difícil devido a uma complicação cardíaca e esteve 3 semanas ausente da prática desportiva. O catalão realizou vários exames médicos até ter alta para voltar a patinar e treinar com a equipa que prepara a Final Four da Taça de Portugal. Torra não esconde que “Hoje é um dia feliz. Estava desejoso por poder voltar a patinar e a ajudar a equipa a ganhar jogos. Espero estar a 100% para a Final Four. Os meus companheiros são uma grande ajuda, os médicos foram excepcionais e agora quero aproveitar o momento”.


A Oliveirense está a preparar o desafio contra o Riba d’Ave, agendado para sábado às 12 horas no Pavilhão Dr Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. A equipa joga o acesso à final da prova e na outra meia final, Benfica e Sporting lutam a partir das 16 horas por um lugar no jogo decisivo.
A final está marcada para o dia seguinte às 19 horas.
Pode aquirir o bilhete em https://www.apaveiro.pt/final-four-taca-portugal-2018-2019

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.