FLUIDOSPORTS, UM PROJECTO OLIVEIRENSE

“MÁQUINA” DE LEDS PARA TREINO

É uma história com final feliz repleta de horas de investigação e trabalho. A União Desportiva Oliveirense, o clube mais representativo da cidade de Oliveira de Azeméis, aliou-se à Fluidotronica, uma empresa com mais de 15 anos, sediada na nossa cidade. O clube procurava uma solução inovadora para melhorar o treino dos atletas de Hóquei em Patins e a empresa especializada em soluções robóticas e mecânicas trabalhou durante meio ano para construir a FluidoSports, uma solução à medida dos atletas.
A “máquina” imaginada pelo treinador Edo Bosch, e agora tornada realidade, melhora a performance dos jogadores, a visão panorâmica e os reflexos na actividade desportiva. A FluidoSports reúne tecnologia, leds, eletrónica e programação desenvolvida na empresa oliveirense.

Video aqui:

https://youtu.be/mDYapmx-UoU

Xavier Puigbi e Domingos Pinho, guarda-redes da Oliveirense apelidam de “extraordinário” o primeiro contacto com o novo instrumento de trabalho. Edo Bosch confessa que a FluidoSports está “Muito melhor do que imaginava. É espectacular o trabalho que foi desenvolvido e vai-nos ajudar muito no treino dos jogadores”.
A tecnologia instalada pela equipa de trabalho da Fluidotronica oferece inúmeros níveis de programação, diferentes graus de dificuldade, temporização por exercício, treino específico por secções, peças reguláveis e amovíveis. O produto devenvolvido está preparado para servir quase todas as modalidades desportivas.
A União Desportiva Oliveirense está grata ao empenho da Fluidotronica e à paixão que entregaram a este projecto imaginado, pensado, desenvolvido e criado na cidade de Oliveira de Azeméis.

Para mais informações www.fluidotronica.com