EM TURQUEL PARA VENCER

PEDRO MOREIRA ESTÁ DE REGRESSO

É com algumas limitações devido a lesões que Renato Garrido e Edo Bosch preparam o jogo frente ao Turquel. Ricardo Barreiros e Marc Torra ainda estão a recuperar de lesão, mas, Pedro Moreira já está a treinar a 100% e volta a ser opção. O jogador português já recuperou de um problema muscular nas costas. O treinador Renato Garrido sabe que os jogadores vão dar o máximo para somar a vitória “A equipa está unida e sabe que tem de ser solidária para não ser surpreendida pelo adversário”.


O Hóquei Clube de Turquel está tranquilo e seguro na classificação do Campeonato Nacional porque já garantiu que para a próxima época estará a competir na primeira divisão. A equipa é forte a jogar em casa e vai criar dificuldades à Oliveirense. Renato Garrido acredita que a União vai dar uma boa resposta às exigências do desafio deste sábado “É uma equipa que cria muitos problemas a qualquer adversário. São fortes, rápidos e defendem bem. Estamos alerta para o valor do Turquel. Compete-nos estar focados no que temos de fazer”.
O jogo da antepenúltima jornada realiza-se em Turquel às 21 horas deste sábado. A Oliveirense entra em pista a saber que já garantiu o terceiro lugar do campeonato, mas, sempre com a meta de chegar ainda à primeira posição.