DESAFIO EXIGENTE

OLIVEIRENSE RECEBE VALONGO

Em 3° lugar com os mesmos pontos do que o Sporting e três do líder Porto, a Oliveirense sabe que nas 3 jornadas que faltam para acabar o campeonato tem de esperar por deslizes dos adversarios. Chegar ao desejado título de Campeão Nacional é um objectivo difícil de concretizar.
Este sábado a equipa de Renato Garrido e Edo Bosch recebe a Associação Desportiva de Valongo, uma equipa que ainda está a lutar para garantir a permanência no escalão máximo do Hóquei em Patins português. O treinador Renato Garrido espera um jogo complicado “O Valongo é uma equipa muito agerrida e forte defensivamente. Na primeira volta fez um bom jogo contra nós e dificultou muito a nossa vitória. Acredito que esta equipa vem a Oliveira de Azeméis com a ambição de conquistar pontos e temos de estar alerta porque vão querer aproveitar as oportunidades que tiverem para chegar à nossa baliza”.
A União vem de 4 vitórias consecutivas para o campeonato e, pelo meio, garantiu presença na Final Four da Taça de Portugal, uma competição que ambiciona conquistar. Por agora, as atenções estão focadas em fazer um bom jogo contra o Valongo “Estamos focados em vencer, tal como sempre estamos. Não perdemos o foco nas nossas metas e esperamos ter a equipa à altura do desafio exigente que vamos ter pela frente”, sublinhou Renato Garrido.
O jogo é este sábado às 17:30 no Pavilhão Dr Salvador Machado.