UNIÃO E RIGOR EM RIBA D’AVE

FORTES E DETERMINADOS

Faltam 6 jogos para terminar o Campeonato Nacional da I Divisão. O mesmo é dizer que há 6 finais para jogar na luta pelo titulo de Campeão Nacional. É assim que pensa a Oliveirense e por isso a equipa tem de assumir o favoritismo no jogo frente ao Riba d’Ave. Nuno Cerqueira é preparador físico da equipa o orientada por Renato Garrido e Edo Bosch e não tem dúvidas em afirmar que a equipa está bem “Fomos das melhores equipas ao longo ano e vamos  continuar a ser. Temos um plantel capaz de ganhar a qualquer equipa. Temos obrigação de estar melhor do que o Riba d’Ave porque temos um equipa profissional e bem preparada para qualquer desafio e capaz de reagir às contrariedades”.
Nuno Cerqueira confia no valor da União e num bom desempenho da equipa, mas, deixa um alerta sobre o valor do adversário da Oliveirense “É uma equipa jovem que dá muito trabalho do ponto de vista físico. São muito aguerridos a defender, procuram sempre roubar a bola e têm muita vontade de ganhar. São fortes a jogar em casa, o público vibra e apoia bastante o Riba d’Ave. Por tudo isto, vamos ter de estar muito concentrados e nunca sair do nosso modelo de jogo. Sermos pacientes é fundamental para termos boas hipóteses de ganhar. A equipa está preparada e acredito que vamos sair de lá com os três pontos”.
O jogo é este sábado às 18:30 no Pavilhão das Tílias e pode ser acompanhado nas redes sociais da União Desportiva Oliveirense.

Leave a Reply