EM ALMEIRIM PARA VENCER

HOJE HÁ TAÇA 

A Taça de Portugal colocou no caminho da Oliveirense uma equipa muito difícil. Os Tigres de Almeirim lideram a Zona Sul da II Divisão, são fortes a jogar em casa porque somam 11 vitórias em 11 jogos do campeonato e prometem criar muitos problemas à União neste jogo dos 1/8 de final. Renato Garrido faz a antevisão ao jogo desta noite de uma forma muito pragmática “É uma equipa constituída por jogadores com experiência de primeira divisão. Uma equipa que está com boas perspectivas para subir ao primeiro escalão e jogar naquela pista é sempre complicado. Nós encaramos esta prova com muito respeito e ambição e queremos chegar à Final Four. Tudo vamos fazer para passar esta eliminatória”.


Os Tigres levam 18 vitórias e 4 derrotas nos 22 jogos realizados esta é deixou pelo caminho a AD Oeiras e chega a este jogo após ser eliminada da Liga Europeia pelo SL Benfica. Renato Garrido não quer que a eliminação europeia afecte o desempenho na Taça “A equipa tem de estar sempre preparada para todos os momentos. Sabíamos perfeitamente que íamos passar por vários momentos esta época. Bons e menos bons. Este é um momento menos bom em que queremos muito a vitória para recuperar essa dinâmica de triunfos”.
O jogo realiza-se esta noite a partor das 21 horas e pode ser acompanhado através das redes sociais da União Desportiva Oliveirense.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.