OBJECTIVO: FINAL FOUR. MARC TORRA ANTEVÊ DUELO COM O BENFICA

Para superar os encarnados e dar a volta ao 2-3 da primeira mão, a Oliveirense sabe que tem de respeitar o valor do adversário e as mais valias do hóquei praticado pelo Benfica. Marc Torra e os colegas de equipa estão a preparar o jogo com toda a dedicação “Primeiro temos de impedir que o Benfica saia em contra-ataque porque são muito fortes. Não lhes podemos dar a bola e temos de manter sobre controlo os jogadores verticais do Benfica. Se eles saírem rápido para o ataque vão ter superioridade numérica e nós não queremos isso. Temos de ser valentes porque eles vão pressionar alto”.
O catalão que chegou esta época a Oliveira de Azeméis sabe o que é ganhar a Liga Europeia e também sabe que este desafio do Pavilhão Fidelidade é uma autêntica final “Sem dúvida que é uma final porque é um jogo de tudo ou nada. Chegamos à segunda mão com a diferença mínima de golos para o adversário e isso é importante. Precisamos de fazer um grande jogo, corrigir os erros e centrar o nosso pensamento nas coisas boas. Temos de estar focados durante 50 minutos e estar vivos até ao final do desafio”.
O jogo da Liga Europeia é no sábado no Pavilhão Fidelidade a partir das 19 horas. Quem passar a eliminatória fica apurado para a Final Four da competição de clubes mais importante da Europa.