UM PONTO CONTRA O VITÓRIA

0-0 EM AVEIRO

Sérgio Ribeiro está lesionado e foi para a bancada, Fati voltou ao onze inicial, Diogo Clemente passou para lateral esquerdo por troca com o castigado Ricardo Tavares e Oliveira também começou o jogo de início.

A Oliveirense regressou ao Estádio Municipal de Aveiro quase dois meses depois e encontrou um relvado em óptimo estado para receber o Vitória Sport Clube B. Os vimaranenses entraram bem na partida, dificultaram a construção de jogo da União e chegaram com muito perigo à baliza. Aos 10 minutos Mimito acertou na trave e Aziz no poste. Sorte para a Oliveirense.

Aos 15 minutos canto muito bem batido por Oliveira e Mathaus a cabecear fortíssimo com a bola a ir à relva e a passar ligeiramente acima da trave. Estava melhor a União e o Vitória procurava explorar o contra-ataque sempre com lances incisivos. Foi assim até à meia hora de jogo.

Aos 44 minutos, Clemente e Miguel Silva desenharam bem o lance e na área a defesa do vitória foi mais determinada e aliviou para canto. Logo depois Fati rematou por cima da trave.

Na segunda parte, aos 48 minutos, uma defesa impossível de Dani evitou o golo de Agdon. A cabeçada do avançado foi muito boa, mas, o guarda voou para manter o nulo no marcador.
Aos 55 minutos, Coelho salvou a União com uma enorme defesa. O jogo estava difícil e a Oliveirense não estava a conseguir o desejado golo. Era preciso mais organização e capacidade de decisão em zona ofensiva.

Aos 65 minutos João Graça entrou para o lugar de Oliveira. Foi do pé direito do médio que saiu um remate cruzado mas fora do alvo. Aos 74 minutos Marcos Junior estreou-se pela Oliveirense e rendeu Miguel Silva. Numa insistência após canto, Graça assistiu Marcos. O remate do brasileiro foi bom mas o guarda-redes estava lá.

Havia mais Oliveirense em Aveiro mas sem efeitos práticos no marcador. Aos 84 minutos Coelho foi outra vez enorme e esticou-se todo para sacudir para canto um remate forte.
Aos 86 minutos Alemão saiu lesionado e entrou Mehdi. Nada mais se alterou, as substituições não mudaram o rumo do jogo, nem o resultado. Empate a zero a valer um ponto para cada equipa.