“VENHAM APOIAR A OLIVEIRENSE”

GARRIDO QUER PÚBLICO CONTRA O BENFICA

Em jogo está a presença na Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins e frente a frente estão dois dos melhores clubes portugueses e também do hóquei mundial. A Oliveirense joga a 1° mão em casa porque foi 2° classificada do Grupo A, já o Benfica atingiu a 1° posição do Grupo D.
Realizar o primeiro jogo em casa implica ter o apoio dos oliveirenses e por isso Renato Garrido é muito claro “Esperamos que o factor casa seja importante, que o público possa ser o nosso sexto jogador e que nos apoie incondicionalmente do princípio até ao fim”. O treinador de 45 anos acrescenta ainda que “A equipa quer dedicar esta vitória a quem nos apoia diariamente, o nosso público, a direção e o staff porque realmente têm feito tudo para nós estármos ao mais alto nível e a defrontar as melhores equipas do Mundo.”

O discurso é ambicioso e a atitude da equipa também. O empate na Luz para o Campeonato Nacional e a derrota no Pavilhão Dr Salvador Machado já fazem parte do passado. Agora, a ideia da Oliveirense para este jogo é vencer como explica Garrido “Este jogo vai ser completamente diferente dos dois jogos que já fizémos com eles. Por serem competições diferentes e porque se joga em dois encontros, a eliminatória vai ter, pelo menos, 100 minutos. Sabemos que vão ser dois jogos extremamente difíceis, mas, neste momento só estamos focados no nosso jogo em casa.”

O jogo realiza-se este sábado às 17:30 minutos e pode ser acompanhado ao vivo no Pavilhão Dr Salvador Machado. As redes sociais do clube vão dar toda a informação sobre o jogo que não terá transmissão televisiva.