MENTALIDADE VENCEDORA

OLIVEIRENSE SÓ PENSA EM VENCER

Perder pontos é o resultado que nem a Oliveirense nem o Sporting querem. O empate pode ser o menos mau dos cenários. Em causa está a perseguição ao líder Porto e a luta pelo título. Também por isso este clássico do Hóquei em Patins promete ser de nervos entre duas equipas que se equivalem. Para Renato Garrido, “O jogo com o Sporting não é determinante nem decisivo mas é um jogo muito importante para ambas as equipas que ambicionam com a conquista do campeonato”.

Os leões são campeões em título, estão construídos num plantel competitivo e recheado que pode ombrear com qualquer equipa do Mundo “O coletivo muito forte. Onde jogadores que não são convocados para um jogo tem qualidade para serem titulares no jogo a seguir. Poucas equipas têm este privilégio.” Comenta o treinador da União Desportiva Oliveirense.

Para fazer frente ao Sporting há um plantel da Oliveirense que sabe muito bem o que quer e que está unido para atingir as metas a que se propõe. Renato Garrido menciona ainda: “Naturalmente motivados. Estes jogos motivam os grandes jogadores e os grandes campeões e a nossa equipa é constituída por homens assim”.

Este domingo a partir das 17:30 no Pavilhão Dr. Salvador Machado todo o apoio à Oliveirense é necessário!