RELVADO IMPRATICÁVEL EM AVEIRO

OLIVEIRENSE JOGA NO ESTÁDIO DO MAR

A imagem vale mais do que mil palavras. Literalmente. O relvado do Estádio Municipal de Aveiro está sem condições para receber o jogo da Ledman Liga Pro entre a União Desportiva Oliveirense e o CD Mafra. Por isso, neste jogo da 21° jornada a casa emprestada da União vai ser o Estádio do Mar, em Matosinhos, a casa do Leixões Sport Club.

É a solução encontrada pela Direção da Oliveirense para fazer face a este problema que impede a realização do jogo nas condições mínimas para os atletas e de acordo com os pressupostos da Liga Portugal para a boa prática do Futebol.

O Estádio Municipal de Aveiro tem sido a casa emprestada da Oliveirense desde o início da temporada passada, devido à falta de condições do Estádio Carlos Osório em Oliveira de Azeméis para receber provas profissionais. Esta época a União realizou 10 jogos em Aveiro e o mau estado do relvado tem vindo a agudizar-se nos últimos meses, impedindo inclusivamente, que a equipa realize treinos nesse mesmo estádio. A direção da Oliveirense reuniu esta manhã com os responsáveis do Estádio Municipal de Aveiro e acredita que haverá uma solução para breve que não volte a limitar a utilização do relvado.

A União Desportiva Oliveirense agradece ao Leixões SC a cedência do Estádio do Mar para a realização deste jogo. As boas relações entre os dois clubes foram determinantes para que uma solução de última hora fosse rapidamente encontrada. O clube agradece também a colaboração do CD Mafra e da Liga Portugal.

Os bilhetes adquiridos pelos sócios da União são válidos para a deslocação a Matosinhos e  o autocarro, que inicialmemte iria transportar os adeptos para Aveiro, fará o percurso para Matosinhos. A Oliveirense agradece a compreensão de todos.

LEDMAN Liga Pro

UD Oliveirense
CD Mafra
VS
Estádio do Mar

O jogo realiza-se domingo às 15 horas no Estádio do Mar, casa emprestada à Oliveirense para esta partida de futebol.