MENTALIDADE VENCEDORA

OLIVEIRENSE RECEBE PAÇO DE ARCOS

O líder do campeonato está determinado em manter a posição que ocupa e jogo após jogo quer solidificar a candidatura ao título de Campeão Nacional. O adversário que se segue é o Paço de Arcos, uma equipa que a União bateu na primeira volta por 5-0 mas que tem muito valor. Nuno Cerqueira, preparador físico da Oliveirense sabe que o 1° lugar do campeonato dá equipa uma responsabilidade positiva ” Não existe pressão por estar em primeiro. Não há pressão extra. Há sim, um sentido de responsabilidade muito grande porque quem joga na Oliveirense tem de estar habituado a estar na frente e queremos continuar assim. É isso que a equipa sente.”

Nuno Cerqueira – Preparador Físico da equipa de Hóquei em Patins

Estamos nesta altura a meio da temporada, a equipa dá sinais de vitalidade e todos os jogadores desempenham um papel fundamental para o rendimento desportivo e para a classificação que a Oliveirense ocupa. Esta semana, após a vitória sobre o Juventude de Viana por 3-2, Nuno Cerqueira afirma que a equipa está muito bem em todos os níveis “A equipa está em crescendo, fisicamente todos os jogadores estão bem. Aliás, o trabalho que temos feito é no sentido de manter os níveis físicos para depois podermos atacar o final da época com muitos créditos para dar. Por isso, estamos prontos para qualquer jogo porque é essa a nossa mentalidade”.

A Oliveirense recebe o Paço de Arcos às 20 horas deste sábado no Pavilhão Dr Salvador Machado em Oliveira de Azeméis. Vencer e solidificar a primeira posição é o único pensamento da equipa.