SERGINHO NO GONDOMAR

EXTREMO EMPRESTADO ATÉ FINAL DA ÉPOCA

Aos 22 anos, Serginho escolheu o Gondomar para ganhar minutos de jogo até ao final da presente temporada. O extremo só foi utilizado em 12 jogos esta época ao serviço da Oliveirense tendo apontado um golo. Agora vai vestir de azul e amarelo “É a melhor opção para mim apesar de me ter custado muito decidir sair agora. Eu preciso de jogar, recuperar a minha alegria e confiança. Acredito que vai ser óptimo para mim”, disse Serginho.

O Gondomar joga no Campeonato Nacional de Seniores e ocupa a primeira posição com 40 pontos em 19 jogos. Serginho quer ajudar a equipa a cumprir os objectivos e leva consigo a Oliveirense “Saio de União ao peito porque são 18 anos com este clube que tanto adoro. É uma espécie de ‘até já’ a todos. Vou e volto mais forte. Os meus colegas vão ficar aqui a lutar pela permanência da equipa na Ledman Liga e vou estar a torcer por eles porque temos todos as condições para isso”.

Serginho tanto pode jogar na ala esquerda do ataque, como na direita. É um atleta rápido, gosta de fintar e cruza com precisão.