JOÃO GRAÇA NA OLIVEIRENSE

REFORÇO PARA O MEIO CAMPO

Tem 23 anos e é médio centro com características ofensivas. O jogador português esteve ligado ao Arouca na primeira metade da época por empréstimo do Feirense, mas agora rescindiu com o clube de Santa Maria da Feira para assinar com a Oliveirense até ao final desta temporada.

João Graça sabe que desafios tem pela frente “O projecto da Oliveirense agrada-me e o estilo de jogo também. A meta da equipa é ficar na II Liga e vim para ajudar o clube a cumprir o objectivo. Foi fácil decidir vir para aqui até porque tenho amigos no plantel como o Sérgio Ribeiro, o Ricardo Tavares e o Kadu.”

O médio que vai vestir a camisola com o número 50 vem aumentar o leque de opções para o meio campo e promete empenho, trabalho e dedicação para lutar por um lugar na equipa “Desafio-me para ajudar a equipa, voltar a fazer bons jogos, ter minutos de jogo, fazer assistências e ser útil. O grupo é bom e o primeiro dia de treinos deixa-me confiante”.
João fez a formação como jogador no Boavista durante 4 anos e no Porto onde esteve 9 épocas e foi por uma vez Campeão da II Liga.