FECHAR A 1° VOLTA EM 1° LUGAR

OLIVEIRENSE VAI A OEIRAS

Vencer. Vencer. Vencer. É a mentalidade da União Desportiva Oliveirense para todos os jogos. No último encontro realizado no passado sábado a contar para a Liga Europeia, a equipa perdeu com o Barcelona 7-6. O resultado não foi o desejado e a União sabe que agora o mais importante é centrar todas as energias para vencer em Oeiras “Cada semana que passa os jogos serão mais intensos, tal como o jogo em Barcelona. Mas, logicamente, agora estamos no campeonato português e queremos segurar o nosso primeiro lugar, que é a posição que ambicionamos ter até ao fim da época. Temos de ter muito cuidado porque os nossos adversários já escorregaram em Oeiras.” Explicou Edo Bosch, um dos treinadores da Oliveirense.

O ex guarda-redes sabe que as equipas que actuam no Campeonato Nacional são muito equilibradas e por isso qualquer detalhe pode fazer a diferença no resultado final do jogo. O Oeiras soma 10 pontos fruto de três vitórias, um empate e oito derrotas. Mas, segundo Edo Bosch a classificação não corresponde ao valor do adversário “É uma equipa que defende muito bem e sai com qualidade para o ataque. Temos de estar ‘desconfiados’, tal como dizia António Livramento. Temos de fazer as coisas bem, estar concentrados e sempre desconfiados do que pode acontecer. Confio no trabalho dos nossos jogadores e estamos determinados”.

A Oliveirense arranca esta quarta feira da parte da tarde para Oeiras. O jogo realiza-se à noite, a partir das 21 horas no Pavilhão da Associação Desportiva de Oeiras e será arbitrado por Joaquim Pinto e Sílvia Coelho.