SENTIR O PALAU BLAUGRANA

Voo entre o Porto e Barcelona, almoço, descanso e treino. Foi uma hora a patinar no ringue do Barcelona Hóquei. Um pavilhão imponente e emblemático que vai receber este sábado o jogo entre a equipa catalã e a Oliveirense.

Xavi Barroso regressa a um clube onde esteve nas últimas cinco épocas a servir o Barça. O número 6 da União guarda boss recordações mas afirma que não está em Barcelona para recordar o passado “Agora sou da Oliveirense e estamos aqui para fazer o nosso trabalho frente a uma grande equipa”. Xavi fez dois golos contra a antiga equipa no encontro em Oliveira de Azeméis e será um dos jogadores a quem o adversário da Oliveirense estará atento.

Marc Torra também regressa à Catalunha. O avançado esteve no Réus nas duas últimas épocas e agora quer ser feliz frente a um adversário muito forte “Será seguramente um grande jogo entre estas duas equipas. Queremos fazer o que temos planeado e conseguir um resultado positivo”

Torra e Barroso são a voz da determinação e atitude do plantel de Renato Garrido e Edo Bosch. A equipa está instalada perto do pavilhão onde amanhã joga a partir das 18 horas (hora portuguesa) a 4° jornada da Liga Europeia.

Oliveirense, Barcelona e Follonica somam 6 pontos no Grupo A. Só o Quévert ainda não pontuou nas 3 jornadas já realizadas.

Pode acompanhar o jogo na Barça TV, na CERS TV e nas redes sociais da Oliveirense

PosclubePtsJVEDGMGSDG
1156501341618
29630326251
3963031724-7
4361051628-12