JORDI BARGALLÓ DE OURO

FEDERAÇÃO ESPANHOLA DISTINGUE HOQUISTA

É uma notícia que nos enche de orgulho. O jogador da União Desportiva Oliveirense vai ser distinguido com a Insígnia de Ouro. A Real Federação Espanhola de Patinagem oficializou ontem, esta sexta-feira, a lista de galardoados na V Gala da Patinagem, que se realiza no dia 18 de Janeiro, em Barcelona.
Jordi Bargalló que soma mais de 22 títulos internacionais (por clubes e pela seleção espanhola) vai receber o reconhecimento máximo individual da Federeção Espanhola de Patinagem “Estou muito contente por receber este prémio individual. Faz-me feliz e quero agradecer à Federação Espanhola por este gesto que teve comigo”.

Bargalló, agora com 39 anos, foi dos jogadores que mais se destacou na conquista de 4 Mundiais e 4 Europeus ao serviço de espanha. O jogador de 1,90 de altura já foi considerado o melhor do Mundo e continua a encantar os fãs da modalidade pela forma como mantém a vitalidade e a classe nos ringues onde joga. Jordi está na 3° época em Oliveira de Azeméis e tem um vontade contagiante de conquistar títulos ao serviço da Oliveirense “Sempre que ganhas algo ainda tenz mais vontade de fazer o que gostas. É essa a sensação. Trabalhar e estar focado para dar alegrias aos adeptos da Oliveirense e a Oliveira de Azeméis”.

 

Dono de um sentido de humor único, Bargalló assume que vai deixar o prémio ao cuidado do pai “Eu mando tudo para o meu pai porque cá em casa somos muito despistados. Lá, com ele, fica mais seguro (risos)”.

Jordi Bargalló será distinguido em Barcelona a 18 de Janeiro, precisamente na véspera do jogo entre a UD Oliveirense e o FC Barcelona a contar para o Grupo A da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.