NO SEIXAL PARA VENCER

OLIVEIRENSE QUER SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO

É inegável que a União Desportiva Oliveirense precisa de somar pontos e transformar em vitórias as boas exibições que tem realizado na Ledman Liga Pro. Duas vitórias, seis empates e quatro derrotas é um saldo que deixa a equipa na 12° posição. Filipe Gonçalves é um dos jogadores mais experientes e acredita que a equipa vai entrar em campo abstraída da necessidade de pontuar “Todos os jogos são uma motivação grande e, neste caso, a pressão  de conquistar pontos não nos afecta. A meta é somar pontos, jogo após jogo. A classificação não corresponde ao que temos feito e queremos já neste jogo mostrar qualidade e ter um resultado condizente”.

O adversário da União é o SL Benfica B, equipa que está a mostar muita qualidade, que ocupa o 3° lugar e soma por vitórias os jogos realizados em casa “Sem dúvida que é uma das melhores equipas da II Liga a jogar futebol. Gostam de ter bola e sentem-se confortáveis com ela, por isso vamos tentar provocar desconforto na forma de actuar do Benfica B” , sublinhou o médio Filipe Gonçalves.

A jogar a 2° época na Oliveirense, Filipe é um dos jogadores mais utilizados da equipa e acredita que a União vai dar a volta e passar a somar vitórias. O jogador não hesita quando o questionamos sobre o que diria aos colegas de equipa se desse a palestra antes do jogo “Vamos acreditar em nós e pensar em momentos positivos. Podemos ganhar! Podemos ganhar! Acreditar dá confiança e segurança às nossas ações.”

A Oliveirense joga no Seixal às 17:00 deste sábado. O jogo tem transmissão em directo na BenficaTV.