FOCADOS NO TRIUNFO CONTRA O RIBA D’AVE

EDO BOSCH QUER OLIVEIRENSE A 100%

A União joga perante o seu público no último jogo oficial de 2018, vencer é a única meta para uma equipa que encara cada partida como se fosse uma final. O adversário que se segue é o Riba d’Ave, um conjunto que tem feito bons resultados esta época e que soma 15 pontos nos 9 jogos realizados no Campeonato Nacional. Edo Bosch sabe bem o que vale a equipa que está em 6° lugar a 5 pontos da Oliveirense “O nosso adversário fez um bom início de campeonato. A posição que ocupam na tabela classificativa dá-lhes muita confiança e a Oliveirense tem de fazer um jogo muito sério e estar muito alerta para ficar com os três pontos desta partida”.

Não é uma surpresa a classificação do Riba d’Ave porque o Campeonato tem sido muito equilibrado entre todas as equipas. Para o treinador, que faz dupla com Renato Garrido no comando da equipa, a competição será equilibrada até ao fim “É um campeonato muito competitivo em que os 4 grandes continuam na luta e, espero que continue assim até ao início da segunda volta, onde volta a haver confrontos entre essas equipas e aí vamos dar tudo para as coisas ficarem mais definidas”.

Sábado a partir das 17:30 no Pavilhão Dr Salvador Machado a União quer fechar 2018 com uma vitória. É fundamental o apoio de todos.