UNIÃO COM MENTALIDADE VENCEDORA

DOMINGOS ANTEVÊ JOGO COM O MARINHENSE

Ficou na retina o triunfo da UD Oliveirense na Liga Europeia por 4-2 frente ao FC Barcelona no último sábado. Um jogo que fica para memória futura de todos. Agora, venha o próximo adversário para o Campeonato Nacional. Por isso, é preciso encarar o Marinhense como se em campo estivesse o Barcelona. Esta é mentalidade da equipa orientada por Renato Garrido, quem o garante é o sub capitão Domingos Pinho “Temos de estar alerta para poder atingir a vitória porque o Marinhense é uma equipa bastante complicada, prova disso são as dificuldades que eles provocaram ao Benfica. De nada valerá a vitória de sábado frente ao Barcelona se agora escorregarmos na quarta feira em casa para o Campeonato”.

Domingos tem 38 anos e já vai na 17° época com as cores da União Desportiva Oliveirense. Nascido e criado em Oliveira de Azeméis, o guarda-redes elogia a atitude e capacidade dos  colegas de equipa e acredita que o trabalho diário vai dar à União o culto de vitória jogo após jogo “É um equipa nova. Estamos a crescer a nível colectivo e somos muito fortes a nível individual, técnico e táctico. Jogo a jogo temos de consolidar estes bons jogos que temos vindo a fazer e é isso que nos vai tornar mais fortes”.

Domingos Pinho espera muito apoio à equipa frente ao Marinhense, às 21 horas desta quarta feira, no Pavilhão Dr Salvador Machado.