OLIVEIRENSE RECEBE O BARCELONA

XAVIER PUIGBI ANTEVÊ DUELO IBÉRICO

O guarda-redes da Oliveirense tem estado em excelente plano desde o arranque da temporada. O espanhol tem sido determinante na caminhada da equipa no Campeonato Nacional da I Divisão e é o segundo guarda-redes menos batido em Portugal. Puigbi, que já vai na 5° época de União ao peito já sabia que as equipas nacionais estavam bem preparadas para esta época “A nossa equipa está a viver com naturalidade o arranque da época. Há grandes equipas e será muito disputado. Estamos a fazer o nosso papel e temos a nossa meta”.

Na Liga Europeia a União soma uma vitória e uma derrota. Agora, sabe que no duelo frente ao Barcelona vai ter pela frente uma equipa poderosa “Há tudo e nada a dizer do Barcelona. É o actual vencedor da competição, tem muito bons jogadores e será um desafio difícil. Nós estamos com muita vontade de ganhar os 3 pontos na nossa casa. Muita vontade!”

Puigbi e os outros 9 jogadores da equipa desejam e trabalham dia a dia focados na vitória e numa grande exibição, por isso o guarda-redes de 31 anos deixa um apelo “Venham apoiar a equipa. Vão ver um bom jogo e um espetáculo que queremos que fique na memória de todos. Queremos muito ganhar e precisamos do apoio de todos”.

Sábado às 17:30 horas, no Pavilhão Dr Salvador Machado começa o encontro da 3° jornada da Liga Europeia frente ao Barcelona.