A PRIMEIRA VITÓRIA DA ÉPOCA

OLIVEIRENSE VENCEU BRAGA B POR 2-0

À 7° jornada a equipa de Pedro Miguel conseguiu chegar ao desejado triunfo e dar um salto na tabela classificativa até ao 10° lugar somando agora 8 pontos.

Fati com dois golos marcados foi a figura da manhã fria no Estádio Municipal de Aveiro. O avançado guineense inaugurou o marcador logo aos seis minutos numa jogada onde foi astuto e aproveitou um mau passe da defesa do Braga B. Fati ficou na cara do golo e rematou à entrada da área.

Dez minutos depois, Paraíba rematou de longe com o pé esquerdo e acertou no poste da baliza bracarense. Seria um golo soberbo. Passados dois minutos, Erick Moreno surgiu isolado na cara de Tiago Pereira, mas não conseguiu finalizar. Foi o melhor periodo da Oliveirense e também as melhores oportunidades na primeira parte. Ao intervalo a vantagem era escassa.

Na segunda parte o Braga foi mais incisivo e levou perigo à  baliza de Coelho mas o guarda-redes foi sempre eficaz. Aos 58 minutos, a Oliveirense a aumentou a vantagem, com Fati a bisar num contra-ataque rápido, servido por Erick Moreno. O 17 da  União atirou para a baliza deserta. Fati soma 5 golos em 7 jornadas e é o melhor marcador da Ledman Liga Pro. Pedro Miguel somou a vitória 100 em jogos da Segunda Liga.

A Oliveirense saiu dos lugares mais desconfortáveis da classificação e agora vai à Covilhã com a ambição de somar mais três pontos.