OUTRA VEZ EMPATE…

1-1 EM AVEIRO CONTRA O PORTO B

A primeira parte fica na retina pela escassa produção da Oliveirense e falta de clarividência ofensiva.

Coelho e Mathaus salvaram a União aos 5 minutos, o guarda-redes defendeu e o central deu o corpo ã bola para evitar o 1-0. Alef Manga em estreia absoluta pela equipa saiu lesionado e Matheus Serafim entrou para o lugar do avançado. Azarado o brasileiro que sofreu uma forte entrada sobre o tornozelo direito que o obrigou a ser suturado com 5 pontos.

O Porto B de Rui Barros produzia mais jogo do que a equipa de Pedro Miguel e os 40 minutos Ruben Macedo fez o 1-0 com um forte remate. A bola desviou em Diogo Sousa e a trajectória enganou o guarda-redes Coelho. A Oliveirense procurou reagir mas nada saía bem.

Na segunda parte, a atitude da equipa foi outra e a Oliveirense já conseguia criar perigo. Face ao resultado, Pedro Miguel tirou Oliveira e lançou Alemão aos 66 minutos e a equipa ganhou mais profundidade e volume ofensiva sobre a ala direita. Fati teve o golo nos pés duas vezes mas não soube empatar o jogo.

A 15 minutos do fim entrou Erick Moreno para o lugar de Diogo Sousa. Era o tudo por tudo no ataque à baliza do Porto com dois avançados focados no golo.

Agdon servido por Ricardo Tavares atirou forte quando estava isolado mas longe do alvo. Erick Moreno aos 89 empatou com uma cabeçada indefensável ! O colombiano deu a sequência desejada ao cruzamento de Ricardo Tavares.

A Oliveirense foi muito melhor na segunda parte e podia ter chegado ao golo da vitória mas Serafim não teve velocidade para bater a defesa adversária e Agdon voltaria a ser perdulário na hora de finalizar.

A Oliveirense soma 4 empates e uma derrota nos 5 jogos da Ledman Liga Pro.