ESTREIA A VENCER

8-0 NUM DUELO DESIQUILIBRADO CONTRA O MEALHADA

 

Primeiro jogo da Oliveirense, com estreia para os 4 reforços. Foi um bom teste para as capacidades da União liderada por Renato Garrido num jogo referente ao Torneio Cinquentenário da Associação de Patinagem de Aveiro. O treinador lançou Xavier Puigbi, Ricardo Barreiros, Pablo Cancela, Jordi Bargallo e Marc Torra como 5 inicial. O espanhol marcou o primeiro golo da época aos 3 minutos de jogo. Remate poderoso sem hipótese de defesa. 2-0 por Pablo Cancela com assistência de Barreiros em jogada de contra ataque desenhada por Bargallo.

A meio da primeira parte Renato Garrido já tinha utilizado todos os atletas. Xavier Barroso rendeu Barreiros e estreou-se na Oliveirense, Pablo Cancela deu lugar a Emanuel Garcia, Jorge Silva entrou para o lugar de Marc Torra e apenas Pedro Moreira não foi utilizado porque sofreu uma pequena lesão muscular no treino de quinta feira. O 3-0 foi marcado mesmo em cima do intervalo por Jorge Silva.

No arranque dos segundos 25 minutos Jordi ampliou para 4-0 e um auto-golo deu à Oliveirense o 5-0. O sexto golo foi de Jorge Silva, com assistência de Jordi Bargallo e o sétimo foi de Pablo Cancela. O último golo foi de Bargallo. Amanhã (sábado) a Oliveirense joga em São João da Madeira com a Sanjoanense. Em caso de vitória a UDO passa à final da prova.