MARC TORRA TEM UM SONHO 

 Espanhol promete trabalho e compromisso

Com uma palavra clara e explícita Marc disse-nos porque aceitou vir para a Oliveirense “Irrecusável”. E explica: “Precisava de uma mudança. Algo que me motivasse”. O avançado identificou-se com o projecto da direção, as ideias do treinador e por isso decidiu vir para Oliveira de Azeméis “O projecto da Oliveirense deixou-me apaixonado e a minha família apoiou-me na mudança de país. Estamos aqui para concretizar um sonho neste clube”.
Marc, que mede 188 cm, tem um curriculum à sua altura. São 27 títulos conquistados.

Destacam-se os 4 mundiais com a Seleção de Espanha, os 3 campeonatos somados na Liga Espanhola de Hóquei em Patins e até um Campeonato Nacional conquistado em Portugal ao serviço do Benfica. Agora, Marc sente-se um Oliveirense e é com muito trabalho que acredita que o clube pode conquistar troféus “Nos últimos anos a Oliveirense é uma potência nacional e mundial. O clube está a crescer e estou aqui para escalar degraus. Tudo depende de nós e da equipa técnica. Trabalhar é o que posso prometer”.
O espanhol marcou 39 golos em 42 jogos da última temporada ao serviço do Réus Derportiv. Agora, com a União quer continuar a aprender, adaptar-se rápido e trabalhar muito para concretizar objectivos.