NA OLIVEIRENSE PARA VENCER

Emanuel Garcia quer títulos

Tem 35 anos e a fome de vitória de um jovem de 19 anos. O argentino tem por hábito marcar golos pelos clubes onde passa e esta época, ao serviço da Oliveirense, quer continuar a mostrar as qualidades que o caracterizam.

Para Emanuel Garcia foi fácil decidir por este novo projecto: “O que me fez vir para a Oliveirense foi o facto de a equipa lutar por todas as competições em que está envolvida. Encaro o desafio com muita seriedade. A ambição do clube, do Renato Garrido e do Edo Bosch fez com que viesse para cá”.

Na época passada o avançado esteve no Juventude de Viana com esta dupla de treinadores da União. Eles que até são velhos conhecidos porque estiveram juntos quase uma década no Futebol Clube do Porto “Trabalhar com o Renato e o Edo dá-me muita confiança. Já estive com eles a época passada e também no passado recente. São pessoas com o culto de vitória e sei que estamos em total sintonia nesse forte sentimento de querer ganhar”. E, acrescenta: “Acho que para que tudo o que desejamos se concretize só posso prometer dar o máximo a cada treino e a cada jogo. Trabalho é o meu compromisso”.

Emanuel Garcia marcou 51 golos em 32 jogos realizados em todas as competições da época passada ao serviço do Juventude de Viana. O argentino já jogou nos espanhóis do Igualada, nos clubes italianos Viarregio e Bassano e também no FC Porto.

 

Texto da UD Oliveirense