OLIVEIRENSE EMPATA COM VITÓRIA SC B 

1-1 NO ESTÁDIO CARLOS OSÓRIO

Depois de 5 dias de treinos intensos, a União realizou o primeiro jogo de preparação para a nova época e levou cerca de 150 adeptos ao Estádio Carlos Osório. Pedro Miguel quis, acima de tudo, dar minutos de jogo aos 26 jogadores que estão na equipa da Oliveirense.

O treinador lançou três reforços no onze inicial: Coelho foi o guarda-redes, Mathaus e Sérgio Silva os centrais, Tavares jogou na esquerda e Alemão na direita. O meio campo teve o trio Paraíba, Oliveira e Amorim. O ataque ficou entregue a Serginho, Miguel Silva e Agdon.

A Oliveirense inaugurou o marcador aos 12 minutos através de Serginho. O jogador formado no nosso clube atirou um forte remate sem hipótese de defesa.

A meio da primeira parte Coelho foi rendido por Kadu. Para a segunda parte houve mais mexidas porque a equipa técnica mudou os 10 jogadores de campo. A defesa foi entregue aos centrais a Manuel Godinho e Duarte (formação UDO). Diogo Sousa e Diogo Clemente jogaram a laterais. Kevin, Mehdi e Sérgio Ribeiro jogaram no meio campo. O ataque teve Diogo Valente, Marlon e Claudio Silva. Durante os segundos 45 minutos Pedro Miguel lançou ainda Gonçalo Gonçalves na baliza, Artur, Rafael, Arcadi e Gonçalo, um atleta da formação da Oliveirense.

O Vitória B acabaria por empatar o encontro a 10 minutos do apito final quando Gabriel Justino rematou para o fundo da baliza. A União vai gozar folga durante o fim-de-semana, regressa aos trabalhos na segunda feira com treinos de manhã e de tarde.

Na quarta feira há jogo, à porta fechada, contra o Guimarães, equipa da Liga NOS. Será em Quiaios o segundo teste de pré-época da equipa que vai jogar na Liga LedmanPro.