PEDRO MIGUEL RENOVOU

TREINADOR PROLONGA CONTRATO POR MAIS UM ANO COM A OLIVEIRENSE

O bom desempenho no campeonato da Liga Ledman Pro, a excelente campanha na Taça CTT e o bom futebol praticado pela União foram argumentos que levaram a direção do clube a desejar a continuidade do treinador. Horácio Bastos, Presidente da UD Oliveirense, explica porquê: “Perante uma época muito difícil, onde jogamos sempre fora de casa, conseguimos mostrar bom futebol e muita atitude. Por isso, a direção entendeu que a melhor aposta para os destinos da Oliveirense é manter o Pedro como treinador. Acredito que este ano podemos fazer uma época melhor do que a que agora terminou”.

Pedro Miguel, de 50 anos de idade, já tem 10 épocas como treinador principal da União e, para o ano, vai completar a 3° época seguida no clube. O “Mister” já tem metas bem claras para 2018-2019 “O objectivo é sempre fazer melhor do que na época anterior. Valorizar o clube, valorizar e vender jogadores. Outro grande objectivo é jogar no Estádio Carlos Osório o mais rapidamente possível. Sei que a direção está fortemente empenhada para que isso aconteça porque todos sabemos que é muito importante jogar em Oliveira de Azeméis”. Bruno Sousa e Mário Morgado serão os adjuntos de Pedro Miguel. Pedro Bairrada é o treinador de guarda-redes.

A única alteração em relação à época passada passa pela saída de Carlos Condeço e a entrada de Gabi. O médio de 37 anos pendura as botas e passa a ser o Preparador Físico da União.

A Oliveirense começa os treinos de pré-época no dia 2 de julho e já tem 4 encontros de preparação em agenda.

A primeira competição oficial será a Taça CTT no fim de semana de 21 e 22 de julho.

 

Texto da UD Oliveirense