FUMO BRANCO NA OLIVEIRENSE

HORÁCIO BASTOS RECANDIDATOU-SE E FOI ELEITO PRESIDENTE DO CLUBE PARA OS PRÓXIMOS DOIS ANOS.

À terceira foi de vez. A lista encabeçada pela actual presidente conseguiu reunir as condições desejadas e assumiu a candidatura à liderança dos destinos do clube. A Assembleia Eleitoral já tinha sido interrompida duas vezes, a 27 de abril e a 16 maio, por falta de listas candidatas a dirigir o clube no próximo biénio.

No Pavilhão Dr. Salvador Machado, a única lista candita (Lista A) somou 50 votos a favor num universo de 52 votantes e 2 votos em branco.

Como em equipa que ganha não se mexe, para a secção de Futebol o Vice-Presidente continua a ser Carlos Amorim. No Basquetebol mantém-se Hélder Albergaria e no Hóquei em Patins a continuidade de António Valente também é certa.

Horácio Bastos congratula-se com a votação, agradeceu aos sócios e disse que promete dedicar-se ao clube nos próximos dois anos, tal como o fez no último mandato. O presidente também saudou a prestação do Futebol ao longo dos últimos dois anos, nomeadamente a subida de divisão e o 12° lugar esta época. Horácio Bastos elogiou o excelente desempenho que o Basquetebol está a ter porque luta neste momento pelo título de Campeão Nacional. Por último, também saudou o desempenho do Hóquei em Patins que luta por ficar em 4° lugar.

Horácio Bastos revelou a aposta numa futura SAD, na requalificação do Estádio Carlos Osório e do Centro de Formação.

 

Texto da UD Oliveirense