UNIÃO COM GARRIDO

Chegar, treinar e, se possível, vencer a antiga equipa. É este o desejo de Renato Garrido que orientou 4 treinos da Oliveirense e tem estreia marcada este sábado contra o Juventude de Viana.

O treinador que substitui Tó Neves foi apresentado na passada segunda-feira e chegou a Oliveira de Azeméis com ideias novas e um profundo conhecimento do plantel da União “Nesta semana senti o clube e os jogadores. Há que querer vencer e eles querem. Foi uma semana tacticamente dura para os jogadores. Eles trabalharam muito e algumas ideias certamente passaram para a equipa.”

Sobre o adversário, quis o calendário que Garrido vestisse de União contra o Juventude de Viana, equipa onde iniciou a carreira de treinador “Não posso esconder um carinho muito grande pelo clube que deixei e não esqueço isso, nem as pessoas que me permitiram sair a bem e chegar à Oliveirense..”

Na fotografia: Renato Garrido (Treinador)

 

À entrada para a 21ª jornada e com 6 jogos apenas para o final do campeonato o plantel tem o desafio de assimilar as novas ideias, palavra do capitão de equipa Ricardo Barreiros “É quase como fazer um reset. É uma nova oportunidade para todos mas os objectivos são os mesmos: Ganhar e garantir o 4º lugar que dá acesso à Liga dos Campeões.”

Na fotografia: Ricardo Barreiros (Capitão de equipa)

 

Na primeira volta a Oliveirense empatou (5-5) em Viana do Castelo … agora quer vencer o  6º classificado para solidificar o 4º lugar do campeonato.

O jogo é no Pavilhão Dr. Salvador Machado às 17 horas deste Sábado. A entrada é livre.

 

Texto da UD Oliveirense